♥ Termos e Condições

Loja virtual: Katil Cosméticos

Além de nossos produtos nacionais com entrega para todo o Brasil, também somos intermediadores entre o cliente e o fornecedor do exterior.
O nosso fornecedor que enviará os produtos do exterior diretamente para os clientes.

Todos os produtos do site são vendidos com frete grátis.
Cobrimos taxações da Alfândega Brasileira em forma de bônus ( Leia o Termo 7. E 7.1. )

Termos & Condições
1. Antes de efetuar uma compra, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições da loja. Caso concorde com os termos citados a seguir, o cliente poderá realizar suas compras normalmente.

O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.

1.1. Ao optar por aceitar os termos e condições o cliente poderá efetuar suas compras normalmente. Pois toda compra realizada nesta loja virtual terá procedência somente confirmada a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.

1.2. Por gentileza, caso não aceite/concorde com os nossos termos aqui descritos, pedimos que não efetue /conclua as suas compras nesta loja virtual.


Política de Entrega:

2. Os produtos apresentados em nossa loja virtual, com exceçõe das marca CHI que é a pronta entrega no Brasil, todos os produtos das outras marcas não citadas serão enviados do exterior para a casa do cliente.

2.1. Ao adquirir o produto, o cliente deve estar ciente de que a intermediadora ( Katil Cosméticos ) não detem o poder de acelerar a entrega dos produtos nem tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Normalmente, a encomenda chega no Brasil em duas semanas no máximo, a eventual demora para entrega do produto é na Alfândega Brasileira. O tempo médio é de 1(um) a 3(três) meses. Após passar o prazo máximo de 3(três) meses, o cliente poderá entrar em contato com a Intermediadora ( Katil Cosméticos ), para que possamos entrar em contato e abrir uma investigação junto aos Correios, para entender o motivo do pedido não entregue.

2.2. Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas como: tráfego de aeroportos; greve dos Correios; Operação Maré Vermelha; entre outros motivos de forças maiores.

Do Extravio de Produtos:

3. Caso o pedido não chegue no prazo de 3 meses e, após aberta ( pelo cliente ou a Intermediadora ) investigação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a Intermediadora Katil Cosméticos solicitará o reenvio ao fornecedor do produto, começará a contar, a partir da data da nova postagem. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado.

3.1. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.



Da Forma de Entrega:

4. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. O envio dos produtos é realizado utilizando a credibilidade e segurança do sistema dos Correios. Para maiores informações acesse o seguinte link: www.correios.com.br.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 25 a 50 dias após a postagem nos Correios.

4.1. Após 3 tentativas de entrega dos Correios sem sucesso, a encomenda será devolvida ao endereço de origem e o custo de reenvio será cobrado do cliente. Para garantir as entregas em menor tempo, é importante que haja uma pessoa para receber a encomenda, para garantir uma entrega mais rápida e ágil pelos Correios.


Devoluções / Trocas ou restituição do valor pago.

5. A loja se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por quaisquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

5.1. Todas encomendas e produtos enviados, possuem SEGURO CONTRA EXTRAVIO, a intermediadora Katil Cosméticos, garante o reenvio dos mesmos produtos ou o reembolso total do valor gasto pelo cliente. Mediante a confirmação do Sinistro fornecida pelos Correios após 3 meses.

5.2. Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.

5.3. O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e os manuais ( caso existam ). Não aceitamos a devolução de produtos que aparentam já terem sido utilizados.

5.4. Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.

5.5. Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado e enviado através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete. Mas todos os produtos citados com defeito pelo cliente, este deverá tirar e enviar fotos para a intermediadora Katil Cosméticos, para constar o defeito e enviar um produto novo do mesmo modelo e marca do anterior.




Do Cancelamento da Compra:

6. Caso a cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.

6.1. A loja não aceita produtos por Insatisfação, todas as compras são finais. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.



Tributação/ Taxas Alfandegárias:

7. Todos os produtos e encomendas que forem tributados/taxados pela Alfândega Brasileira, garantimos o reembolso do valor para o cliente em forma de cupom de desconto em nossa loja, para futuras compras. Isso ocorrerá após o envio do comprovante de pagamento da taxa para o nosso email.

7.1. Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente.

Dos Preços:

8. Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio, mas todas as compras realizadas anteriormente da alteração, não sofrerão nenhum acréscimo, e consequentemente nenhuma cobrança da parte da intermediadora.

Segurança e Privacidade:

9. Todos os dados aqui cadastrados são confidenciais e em hipótese alguma a loja virtual Katil Cosméticos divulgará a terceiros.

9.1. O seu endereço de e-mail será utilizado somente para divulgação de promoções e lançamentos de nosso produtos caso opte por recebê-los em nossa seção de newsletter.